SETEMBRO: RESGATAR E REORGANIZAR

01 Set

A @uluastrologia nos conta sobre as principais

Queridas Schutz Lovers, news para vocês! 


Setembro começa com sol em Virgem, muita sagacidade para organizar nossa vida e fazer aquela faxina mandando embora tudo que não funciona e não nos faz sentir bem! 


 Lembre-se: não se cobre, perfeição! Tenho um texto especial para você no perfil @uluastrologia no Instagram - busque pelo post de VIRGEM e saiba mais. 

Vênus - a queridinha regente do ano está em seu reinado - Libra! E isso traz um momento muito positivo para os relacionamentos e nossa beleza. 


Mercúrio também entrou no signo de libra! Preparem-se, MERCÚRIO RETRÓGRADO ESTÁ CHEGANDO - (27 de setembro à 18 de outubro) teremos oportunidades incríveis de concertos e adaptações para este mês. E com a chegada de "MR", que vem para bagunçar algumas coisas, porém traz com ele mais uma colher de chá, ou seja, no final ganharemos uma nova oportunidade de voltarmos atrás mais uma vez para poder ajustar questões importantes nos nossos relacionamentos e trazer melhorias! 

Cansativo ler tudo isso? Pois é! O ano de 2021 está sendo um ano altamente aquariano - e ele quer levar nossa sociedade e projetos para outro patamar!  


Progresso! Um grande lema para aplicar ainda este ano é colaborar, ajudar e compartilhar. 


Júpiter e Saturno em Aquário confirmam o foco de energia para este setor mental e criativo, mas definitivamente nos diz: o crescimento vem acompanhamento de doses certeiras de determinação e comprometimento! 


Esta segunda etapa do ano promete muitas reviravoltas! E estamos em obras até dezembro com toda certeza.

O novo quer chegar, mas é uma energia bem diferente do que estamos habituados desde março de 2020. 

 

Então quando bato na tecla de planetas retrógrados - não ignore! Ao todo temos 5 de 8 planetas que estão retrógrados no céu e com o "MR" que vem aí teremos 6.

O céu não está pra brincadeira, e com certeza aqui na Terra devemos seguir o mesmo raciocínio. 


Resgatar e reorganizar! Oportunidades, projetos, ideias, relacionamentos, sentimentos, fé, esperança… E tudo aquilo que ta em falta, te impedindo de ser feliz e poder te desenvolver de uma forma mais harmônica! 

 

Falando em harmonia… Com certeza com Vênus e Mercúrio em Libra nossos pensamentos e sentimentos estarão abertos para trocar de opinião - ceder, somar, partilhar e olhar para além do nosso umbigo. Estaremos sendo convidados a levantarmos a bandeira de paz e trazer mais equilíbrio para nossa vida - nosso interesse estará em fazer fluir nossas relações, networking e parcerias! 



Para finalizar as energias do mês, Urano, o planeta da tecnologia e internet, que é o grande revolucionário do zodíaco se juntou ao time de retrógrados a pouco dias atrás!  


Ou seja: não busque por terra firme.


Pois o momento pede por mudança e movimento! 


Surpresas inéditas, revelações, convites inesperados e grandes reviravoltas estão prometidas até o final do ano. Decisões tomadas podem sofrer alterações!

Nada muito fixo e decisório vem aí, a não ser que seja o retorno de algo que já era pra ser seu ou vir pra você! 

Então se o caos se apresentar, não se assuste! Ele quer trazer mudanças e novas tendências e oportunidades. Se você for jogado para fora do quadrado pode ser oportunidade de crescimento. 


Não tenha medo de arriscar e ousar! Use e abuse desta energia e permita-se escolher caminhos diferentes, principalmente quando este caminho envolver o seu coração e sentimentos. Estaremos pisando em terras firmes novamente em janeiro. 

E antes que eu esqueça: não pense duas vezes em fazer qualquer movimento digital, o mundo está online, queridas! Embarque nesta. 


Beijos, Luísa. 

@uluastrologia 


você também vai gostar