A VOLTA DO SNEAKER A VOLTA DO SNEAKER
13 Jun

MODA

A VOLTA DO SNEAKER

Pra celebrar 30 anos de design ousado, a Schutz relança o tênis wedge! O sneaker chega como a releitura superatual de um dos tênis mais icônicos da moda.

Sim, os tênis de salto estão de volta! Também conhecidos como wedge sneakers e ícones da moda dos anos 2010, eles dividiram opiniões, mas conquistaram quem desejava ganhar alguns centímetros sem abrir mão do conforto. Agora, o modelo ressurge renovado, mostrando que a moda é cíclica e que nenhuma tendência desaparece para sempre. 

Para celebrar 30 anos de design ousado, relançamos o tênis wedge  — uma releitura atual de uma das silhuetas mais marcantes da moda. Nomeado em homenagem a 1995, ano em que a Schutz nasceu, o modelo aparece em duas versões: com salto plataforma e flat. Fácil de calçar graças ao velcro e com solado atualizado, é a escolha ideal para quem busca estilo com atitude.  

Foto: Emili Sindlev (Reprodução/Instagram)

Foto: Marie Gaguech (Reprodução/Instagram)

CHOOSE YOUR FAVORITE


Veja Também