ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

5 FORMAS DE CURTIR O CARNAVAL

07 Fev

Praia, balada, cidade ou viagem para fugir da folia: confira as nossas dicas para curtir o carnaval.

O feriado mais amado no território brasileiro está quase aí e é impossível não falar sobre um assunto que é trending topic tanto na web quanto nas ruas: carnaval e o que fazer ou onde passar a maratona da folia. Em casa, fugindo da loucura? No meio do samba e nos bloquinhos? Ou em uma viagem internacional para curtir, por exemplo, o frio? Seja qual for o seu estilo, be ready: elaboramos um guide com 5 ideias diferentes para curtir o time off. Prepare o glitter - ou não! Get inside, baby!

NA CIDADE

Fugir do carnaval e aproveitar o feriado para um tour na cidade pode ser uma ótima pedida - especialmente para quem não se vê muito no samba ou para quem está com uma rotina mais agitada e não poderá esticar a folga. Organize um roteiro para desbravar restaurantes e galerias de arte, por exemplo, ou lugares que você sempre quis conhecer mas nunca teve tempo. No look, apenas duas regras: conforto e trends confirmadas na cena internacional - como um coturno mais chunky usado com modelagens mais fresquinhas de verão.

NO CAMPO

Uma quick-trip para a natureza é a dica para quem quer aproveitar o carnaval para desintoxicar o corpo e a mente. Experimente embarcar em trilhas, escaladas, raftings ou mesmo em um acampamento super relax em uma reserva florestal. O mood wellness é não somente tendência como escolha chic das gatas que sabem o valor do auto-cuidado.

NA TRIP INTERNACIONAL

Que tal aproveitar o feriado no Brasil e partir rumo a uma trip internacional? A dica é ótima para quem quer fazer diferente e, em destinos com temperaturas mais baixas, pode ser a desculpa perfeita para já estreia as maiores novidades e apostas da coleção Pre-Fall.

NA PRAIA

Impossível não citar as belas praias brasileiras para curtir a folga, certo? Seja em um cenário que abrace a festa - como o Rio ou Salvador - ou em águas mais calmas a viagem é sempre válida. Na mala, peças leves, conforto e zero preocupações. Enjoy!

NO BLOQUINHO

Last but not least, eles: os bloquinhos. Cada vez mais badalados entre it girls e fashionistas, são ótimos para quem não vai viajar e mesmo assim quer curtir o samba e diversão característicos da

época. O tour é perfeito para se desafiar em um mood de muita montação, elencando looks coloridíssimos, muito brilho e - claro - conforto.


você também vai gostar