ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

6 FORMAS DE APOSTAR NO “CAI NA TINTA”

23 Out

Há muitas formas de cair no visual monocromático e nenhuma delas precisa ser óbvia.

Sabe aquela história de que combinar a cor do look com a cor do sapato e com a cor do acessório é nada cool? Esqueça. O hype fashion da temporada está em ornar um outfit todo monocromático em um mood “caiu na tinta”. Isso mesmo: composições coloridas em um mesmo tom dos pés à cabeça. E a proposta, além de ótima para garantir aquele resultado fresh e total Verão, é fácil de usar e pode injetar atitude até no look mais básico do dia a dia. Vem ver as nossas dicas abaixo!

O laranja e seus derivados como ocre, mostarda ou até mesmo o marrom são ótimos para quem quer embarcar no mood através de uma interpretação mais discreta. A dica para acertar em cheio? Boas modelagens (alfaiataria é sempre uma ótima pedida) e acessórios com saltos confortáveis como a anabela com tiras sinuosas e fechamento lace-up.

AZUL

Anote: o azul é definitivamente uma das tonalidades de maior destaque no Verão 2020. O tom carrega toda a vibração fresh da temporada e, com estilo de sobra, injeta um ar chic no outfit quando apresentado em composições monocromáticas. Destaque para peças com fit oversized (ultra-fresquinhas!) e para acessórios com toque moderninho, como a bolsa em formato redondo ou a sandália com salto e bicos quadrados.

ROSA

Deixe toda a proposta girlie & powerfull do pink assumir o seu devido destaque. O tom vibrante é favorito entre as mais antenadas e fica incrível em uma composição tanto com um macacão mais despojado quanto com um conjuntinho em alfaiataria, por exemplo. Na finalização, invista em shapes statement como a bag com máxi-fivela e correntes e na sandal com tiras fininhas e inspiração no formato das flip flops.

VERMELHO

Já o vermelho é o curinga para quem não tem medo de ousar e sabe o valor de um clássico. Sexy, imponente e sempre atemporal, fica incrível reinventado em um mix com peças mais ajustadas e modelagens com tom boyish.

AMARELO

E se é para falar de mood solar é impossível não citar o poder ultrabright do amarelo. O tom é ótimo para composições com proposta mais fun e pode ser usado na versão monocromática tanto no escritório quanto na produção para o final de semana.


você também vai gostar