ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

COMO PASSAR PELO MERCÚRIO RETRÓGRADO

25 Jun

Dicas de expert para enfrentar o período mais turbulento do zodíaco.

Mercúrio, o planeta da comunicação, dos movimentos e das trocas, começou o seu movimento retrógrado no signo de Câncer no último dia 17 e segue nessa fase até o dia 12 de julho.

Toda vez que o planeta entra em retrogradação, questões que envolvem diálogo, contratos, meios de comunicação, transportes e aparelhos eletrônicos podem receber uma pequena “sacudida” em nome do Universo. E, estando no signo de câncer - reconhecido por seu mood emocional - tudo pode ficar um pouco mais intenso.

Toda essa movimentação tem um motivo simples de entender: é porque chega o tempo de sairmos do modo automático para imergirmos em atos de consciência para evoluir no nosso dia a dia. MR é para atualizar as energias de verdade, sabe?

Yes, baby: o período pode parecer um pouco assustador. Mas calma, a pedida é surfar na onda astral e tirar o melhor da cena para evoluir e entrar em ainda mais contato com você mesma.

Pensando nisso, listamos 5 dicas práticas para enfrentar o MR da vez no maior estilo.

Check it out!

1. Organize-se!

Faça listas, escreva em agendas, anote no celular, ligue o despertador: não importa como, a dica de expert é deixar toda a sua lista de compromissos concentrada em apenas um local para não deixar passar nada. É muito comum MR vir com alguns atrasos nas horas do dia e nada melhor do que prevenir-se!

2. Double check em tudo!

O planeta das comunicações em movimento retrógrado traz consigo uma pequena dificuldade na hora de nos expressarmos de forma clara e direta. Por isso, é bacana apostar em checar tudo o que você fizer (tanto no trabalho quanto na vida pessoal) pelo menos duas vezes para evitar qualquer desgaste ou estresse.

3. Desapegue!

Não deu certo? Não bateu as expectativas? Tudo bem! Siga para a próxima e não deixe a energia baixar. Existe alguma pendência rolando na sua vida? Olhe para ela como uma página lida de um livro e siga para a próxima.

4. Consciência full time!

Quer viajar? Comprar algo de alto valor, fazer uma tatuagem ou cortar o cabelo? Nada é proibido, mas durante o período do Mercúrio Retrógrado tomadas de decisões exigem aquela forcinha extra no pensamento.

5. Just breathe!

Toda retrogradação é perfeita para olhar para dentro de você mesma. Como a comunicação pode ser um pouco mais complicada durante esse tempo, se jogue em um mergulho dentro de si para respirar, meditar e avaliar mudanças necessárias para os próximos meses.

A dica é viver tudo de forma leve e encarar o mood como algo positivo e revigorador! Enjoy, girl!


você também vai gostar