Próximo de você

Informe seu cep ou compartilhe sua localização para descobrir produtos próximos a você.

0

Sacola

0

Sua sacola está vazia

Aproveite para conferir as nossas novidades.

Shop now

INTRODUCING: SCHUTZ BAND

21 Mar

E se a Schutz fosse uma música? Um beat? Guess now it's official! Schutz Band: Conheça a nova girlband brasileira.

Schutz, marca especializada em bolsas e sapatos, dá mais um passo no mercado da moda e lança a sua nova linha de roupas, se tornando uma empresa full look. Juntamente com a nova área no portfólio, a empresa apresenta a nova girl band do Brasil, que também será uma plataforma de conteúdo e lifestyle para a marca: a Schutz Band.

A nova coleção de inverno da Schutz fortalece o DNA único da marca em uma nova leitura

A campanha de inverno 22 é apresentada dentro de um mood pouco revisitado pela moda, o cenário musical. A Schutz traz a música como uma atitude, um comportamento, uma expressão.

Quebrando todos os paradigmas da estação, a Schutz chega com uma coleção recheada de tons intensos, marcantes e diversas cores neon, para produções inusitadas no inverno, quando as cores frias ganham espaço. O design escolhido da vez foi o que reforça a identidade empoderada da mulher, digno de um mês em que elas ganham os todos holofotes.

Além disso, as peças são sensuais, cheias de adornos impactantes, saltos em linhas geométricas, principalmente triangulares. Outra tendência que não poderia ficar de fora da coleção de fall da Schutz é o revival dos anos 90 e 2000, quando os solados tratorados e correntes ganharam força total.

Em suas redes sociais, a Schutz vinha soltando alguns spoilers sobre as quatro integrantes e, nesta segunda-feira, 21, Mitra, Yves, Jackie e Maria foram apresentadas ao público como estrelas da Schutz Band.

Nossa gerente executiva de marketing, Mayra Miranda, conta que a ideia surgiu como uma forma de se conectar com as consumidoras, além de apresentar um segmento no qual nunca haviam trabalhado. “A banda foi para conectar esses mundos, e trouxe o alinhamento geral”, conta.

Todas as integrantes da Schutz Band têm em comum a paixão pela música e pela moda, sendo ambos os temas inerentes ao grupo, já que o mesmo foi formado sob a tutela Schutz.

A escolha das integrantes, bem como o processo de criação da comunicação e estratégia, foram capitaneados pelo diretor criativo – que tem contato com nomes como Anitta e Madonna – Giovanni Bianco e o produtor musical Papatinho.

Meet the girls

MITRA | @oficialmitra

Seu gosto pela música e pela moda começou cedo, desde pequena ela já escrevia e cantava na escola, montava suas próprias apresentações e figurinos em casa para amigos e parentes e já estava decidida que seria uma artista.

Além do talento musical, Mitra já é uma referência de estilo dentre os jovens. Cursou moda no Senai e na escola de moda francesa Casa Geração Vidigal e expôs sua coleção na Casa dos Criadores em São Paulo no SPFW.

JACKIE | @jackieapostel

Com 3 anos começou aulas de piano e teatro, já descobrindo seu amor pelas artes. Em 2017 foi descoberta por alguns produtores e começou sua carreira como cantora. Começou a lançar músicas e achar o seu estilo único como artista.

Tendo sempre uma visão muito específica e essa paixão por todas as facetas diferentes da arte, fazia a composição, produção artística, direção de clipes e toda a parte criativa sozinha. Porém, como sempre teve muita afinidade com as palavras, a parte que mais ama é a composição.

YVES | @yvesmsc

Seu primeiro contato direto com a arte veio por influencia do avô que tocava acordeão e a colocava para escutar discos de vinil dos Jackson 5, Prince, James Brown e diversas bandas de Hip-Hop quando estavam juntos.

Em 2020, quando tudo parou, precisou lidar com todos os seus medos, receios e achar algo que a sustentasse emocionalmente. "A Yves surgiu de tudo o que me disseram que não poderia ser, das superações de todas as barreiras e de todas as falhas que me fizeram crescer e resultaram nesse acerto."

MARIA | @mariaatorquato

Sempre esteve um lado artístico desde pequenina. "Ficava fazendo covers, gravando vídeos e dançando, já aos 6 anos de idade." Fez 5 anos de circo, dança, contorcionismo, teatro. Aos 9 anos, já participava de campeonatos e apresentações em cidades. Mas sempre teve outra paixão, a música. 

Participou de um coral e nele ficou por 3 anos. "Lembro-me de ficar na igreja horas e horas, pois era o único lugar que tinha contato com instrumentos." [...] "Penso que nesse período, a música pulsava em mim em todas as partes, foi por ela que aprendi inglês sozinha e que mais tarde, embarquei em um projeto voltado a música."



você também vai gostar