ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

JESS BAG: A NOVA BOLSA GO-TO DA SCHUTZ

01 Out

A icônica estampa Triangle em novas interpretações.

Uma trend internacional adorada por labels como Chanel, Fendi e Versace aterrisa no Verão Schutz importando um toque fun & fresh ao universo das bolsas.

Superfícies em couro com acabamento 3D reinventam logos & padronagens, super no flow da logomania, acrescentando volumes em um jogo de profundidade e textura através de um minucioso processo high-tech. Incrível, né? E, para a gente, nada faz mais sentido do que entrar com tudo nessa vibe através de uma releitura cool em um dos nossos maiores ícones: a estampa Triangle. Os resultado é único: mix entre sofisticação e hype em três diferentes bags que transitam da rotina do dia a dia a ocasiões especiais. O plus? Tudo isso em uma cartela de cores vibrante perfeita para iluminar ainda mais as composições do Verão. Para dar aquele help na hora de escolher a sua versão favorita, listamos três motivos (e dicas de styling!) abaixo. Vem ver!

JESS ROUND BAG

Nas últimas temporadas as bolsas redondas despontaram como uma das apostas mais badaladas do street style. Aqui o mood ganha ainda mais força ao incorporar a padronagem em relevo. Atitude extra na alça de corrente, um detalhe prático e atemporal perfeito para acompanhar uma produção mais fancy com peças em alfaiataria, por exemplo.

JESS SHOPPING BAG

Best friend de todos os dias, a shopping bag tem a praticidade no DNA e surge com viés inovador na versão com print tecnológico. Leve o mood comfy na potência máxima e orne acessório com um outfit com peças de modelagens mais soltinhas.

JESS CROSSBODY

Compacta, mas com espaço suficiente para carregar seus key items, a crossbody conta com a atitude da alça de corrente e surpreende por sua versatilidade, já que também pode ser usada como pochete (basta ajustar as alças e voilà!). Seja em uma produção básica com jeans + t-shirt ou bom a bossa quente do color blocking (afinal, é verão, né?) o shape é definitivamente o curinga da vez.


você também vai gostar