17 Jul

SCHUTZ NEWS

SCHUTZ LIVE SHOP

Uma experiência exclusiva de compra 100% online marcou o lançamento de quatro novas coleções. Check it out!

HELLO, NEWNESS!

Como conectar nossas Schutz Lovers através do universo online e, de quebra, ainda apresentar os últimos desejos e apostas no departamento fashion possibilitando a compra no mesmo momento? Easy-breezy for us!

Em um evento inédito, 100% digital e com transmissão simultânea no Instagram, Youtube e Facebook, apresentamos na noite de ontem nossas quatro últimas collections: Urban (com sneakers inspirados na efervescência das ruas), Tie Dye (com shapes da linha homewear coloridos na estampa mais cool do momento), Glam DNA (sandálias com apelo sexy e efeito naked cobertas de cristais coloridos) e Believe Bag (bolsas com paleta de tons saturados a clássicos com design estruturado e aplicações de máxi-chains douradas).

TELL ME MORE!

A proposta da Live Shop, que teve seu start com a presença especial de Ale Birman (@alebirman) introduzindo um rápido giro na programação, foi trazer as plataformas digitais como meio de nos conectarmos ainda mais no momento. Um mood inovador (e promissor!) no melhor estilo “levar a Schutz para dentro da sua casa”. Alguém resiste?


No ritmo see-now-buy-now a live contou com um desfile narrado pelo Jean Coronetti (@jeancoronetti) de treinamento de moda e Mari Zamorano (@marianazamorano) consultora de moda e conteúdo, passando um forecast de tendências e desenvolvimento de produto onde os espectadores puderam adquirir os shapes apresentados através do escaneamento de QR codes direcionados

para o nosso APP, bem como acesso direto ao WhatsApp das lojas físicas. Ou seja, uma estrutura 360 pensada no detalhe para oferecer inovação e últimas trends de forma rápida, dinâmica e, claro, irresistível.

SPECIAL COLLABORATIONS

A cada shape apresentado, uma runway com comentários destrinchando inspirações, detalhes & produções como um todo. No departamento styling, destaque para um visual comfy com peças de DNA clássico e atemporal - perfeitas tanto para os momentos em casa quanto para construir um closet sempre certeiro.

A ação contou com a participação de labels parceiras, como Cruise, Iorane, Framed, Carol Bassi, Reserva e Mixed.


Veja Também