ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

THE ONLY MOOD POSSIBLE: NATURAL

30 Set

Como usar a trend das superfícies com mood natural.

Verão, termômetros em altas temperaturas, mood descolex no radar e a tendência (badaladíssima!) das superfícies com um quê artesanal. Descubra os nossos truques e receitas de styling favoritas para acertar em cheio na hora de construir outfits com a maior aposta da temporada 2020. Tudo em um mix fresh perfeito para embalar a estação mais esperada do ano.

Get inside, summer baby!

A Handbag de DNA clássico chega com um up ao lado da leveza do acabamento em ráfia. Destaque para os pequenos bordados e para as correntes em tom gold. No look? Invista no combo camisa de seda oversized + mom jeans: balanço casual e com um tom autêntico e super easy-chic.

Seja qual for a ocasião, o mood natural é sempre infalível. Pense em uma composição all white com acessórios em palha ou tressê. Fancy made it easy, right?! Siga uma proposta mais genderless (super em alta!) destacando o loafer com detalhes em pink. Um item go-to indispensável do escritório ao passeio no final de semana.

Dá para fazer o clima "musa do streetstyle” com a queridinha mini bag Kate. Na interpretação em ráfia com logo Schutz em tom adocicado a garantia é de leveza e elegância para arrematar as produções da rotina. Na dica de expert entra o match com o infalível jeans e com camisarias mais estruturadas com inspiração retrô.

Se você faz o tipo fashionista que adora inovar em fits trendy, a boa é dar uma chance para a anabela com salto trançado em versão bold e vinil transparente. Mix leve e marcante ótimo para ornar com um outfit de proposta mais girlie, com peças em rosé - por exemplo - ou para contrastar com uma composição mais rocker com shortinho jeans e camiseta destroyed. A gente ama!

A plataforma é ícone indispensável no closet de Verão e traz toda a atitude da inspiração 70's traduzida no salto com aplicações de sisal colorido. Use com um vestido levinho para um efeito super fresh.


você também vai gostar