0

Sacola

0

Sua sacola está vazia

Aproveite para conferir as nossas novidades.

Shop now

TREND WE LOVE: PYTHON BAGS!

21 Ago

Sexy, fancy, wild vibes. O print de cobra é destaque nas bolsas do Verão 2020.

Com licença, oncinha. O novo posto de rainha no universo wild das animal prints é definitivamente da cobra. O uso da padronagem em acessórios ou em peças do outfit não é novidade e vem rastejando entre must-have fashionistas desde o inverno passado, o que certamente não desculpa para interpretações “comuns”. E é nessa vibração fresh que embarcamos para compartilhar o melhor (e mais cool!) investimento da temporada Verão 2020: bolsas esculpidas em texturas com tons clássicos (como o off white, o bege ou o cinza) ou em variações mais calientes em tons vibrantes como o amarelo com fundo neon. Quer ficar por dentro de mais detalhes?

Desliza para baixo & GET INSIDE THE WILD SIDE!

TRENDY FACTOR

Parte do apelo cool da textura está em ressignificar modelos básicos com atitude na temperatura máxima. O python transforma as bolsas e se adapta perfeitamente de looks com batida mais clássica ou nas adoradas composições com ar rock’n roll. No destaque a SCHUTZ4GRLS, família que celebra bolsas icônicas e chega em nova roupagem no print. Tons mais suaves, como o bege e o rosé são ótimos para o passeio casual no final de semana ou para um date com as amigas. Já o modelo em amarelo neon fica incrível na pista de dança!

COOL, SEXY, FRESH & ALWAYS FABOULOUS

Uma inspiração retrô com um leve visual 80’s dá o ritmo na crossbody Lili. Com espaço interno na medida, o shape é construído em couro soft para o mix perfeito entre informação trendy e ar chic. A proposta de identidade statement tem o WOW FACTOR (que a gente ama!) e é ótima para fugir do óbvio em looks da rotina. Um básico com um twist essencial em qualquer closet!

WANT MORE?

Selecionamos mais bags da coleção para comprovar que o hype é, sim, real. A boa? Tudo nos mais variados estilos para ornar com todas as ocasiões & propostas.

Escolha a sua favorita & happy shopping!


você também vai gostar