ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

WELCOME BACK AMY!

23 Out

O shape queridinho da coleção agora em três novas interpretações.

Destaque da coleção Summer 2020, a Amy Sandal aterrisa novamente na pista dos must-have com três novas interpretações. Na receita, o mesmo shape badalado. Bico quadrado (indispensável nos pés das mais antenadas!), tiras fininhas e vinil fosco colorido agora acompanhados de salto agulha midi, salto tiny geométrico e de anabela com plataforma frontal. Yes, summer babe, isso mesmo. Como se já não fosse suficiente, trouxemos mais três motivos para você investir na proposta.

Ready to meet the details? Vem com a gente!

TINY HEEL, BIG STYLE

No mood "comfy is the new chic" nasce uma interpretação com toda a bossa cool dos hypados saltos de estrutura micro. Destaque para o formato anguloso cheio de recortes e com proposta arquitetônica, adorado pelas musas do streetstyle internacional). Já o vinil colorido acrescenta um ritmo chic transformando o par na pedida ideal para composições recheadas de estilo na rotina do dia a dia. We love it!

HEY, PRETTY ANABELA!

E se é para falar de conforto, é impossível não citar a proposta em versão anabela. Plus de estilo instantâneo com a plataforma frontal e a versão metalizada em prateado.

MIDI MADE IT EASY

Uma versão midi do sempre atemporal salto agulha chega para garantir um quê trendy nas produções com toque mais glam. Além de confortável, o shape mais baixo é favorito da cena fashion atual e atualiza o outfit com alfaiataria, por exemplo, em um nível mais fresh e descolex. Must-have!

HIGH IN THE STARS!

A versão clássica com salto alto vem em duas novas tonalidades: nude & silver. A dica de estilo é seguir um styling com pegada hi-lo elencando o par para contrastar com um jeans oversized e com uma t-shirt podrinha. Outra proposta longe de erros é se jogar na potência edgy para um up no look formal.

SCHUTZ SPOTTED

@HELENABORDON

Helena & Amy. O feat mais cool da sua timeline. A gata apostou na versão rosé para equilibrar a

produção sexy com um little black dress. Simple, easy, stylish: do jeito que a gente mais gosta.


você também vai gostar