ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

SCHUTZ + HAIR ACCESSORIES

07 Ago

3 maneiras de garantir um up no look apostando em acessórios de cabelo.

O hype da vez no departamento acessórios invade as madeixas, trazendo diferentes adornos de cabelo para o spotlight - tanto em termos de clicks do streetstyle & escolhas de atentas fashionistas quanto em apostas de labels high fashion como Dior, Chanel e Gucci.

Eles transformam qualquer look - do mais básico ao mais fancy - o ato e, ainda, são fáceis de usar (e de comprar!). Deixam o visual para o home-office pronto para todas as calls do dia ou agregam elegância na produção para o almoço especial de final de semana.


Pensando nisso, listamos três dicas de expert para te ajudar a ornar um look Schutz, com a nova mule com salto baixo essencial na temporada, e sintonizando o estilo no volume máximo (e o cabelo no ritmo das últimas trends!).


Check it out!

TIARA

Impossível falar de acessórios de cabelo e não citar a tiara. Ela é certamente um destaque nas últimas temporadas e é ótima para quem quer garantir uma composição com ar girlie cheia de charme.

Quer investir? Anote a nossa receita de styling: escolha uma tiara com shape mais chunky (amamos as forradinhas!) com aplicações de pérolas e combine-a com um vestido midi em poá. Nos pés, a mule com efeito naked e detalhes em animal print arremata a produção com um toque descolado e supercool.

PRESILHAS

As presilhas também são um acessório de cabelo desejadíssimo entre trendsetters. As mais descoladas são as com palavras, que podem ser usadas uma ao lado da outra montando frases. Aqui, vale ousar sem medo e investir em um overlay, misturando diferentes acabamentos e texturas. Esse mood autêntico & fun é a desculpa perfeita para investir na mule neon com acabamento em vinil, right?

SCRUNCHIE

Já os scrunchies - elásticos de cabelo cobertos de tecido em estilo puff - são emprestados diretamente dos anos 80 e perfeitos para quem quer desfilar uma produção com ar mais retrô.

O acessório é ideal para fugir dos dias em que o cabelo acorda mais rebelde e combina perfeitamente com chapes mais glam, como um chemise estilo alfaiataria e com a mule com cobertura gold.


você também vai gostar