0

Sacola

0

Sua sacola está vazia

Aproveite para conferir as nossas novidades.

Shop now

SCHUTZ TIPS - HOLIDAY GIFT #1

04 Dez

Você sabia que pode treinar a técnica de presentear?

Quem aí ama acertar no presente levanta a mão — Schutz team inteiro de mãos levantadas por aqui! Ver o sorriso que um bom gift leva é incrível e traduz o desejo de diversos sentimentos bons que queremos transmitir, não é mesmo?

Nessa época, as oportunidades de levar essa experiência a quem você gosta não faltam, afinal, em um dia é amigo secreto, no outro happy das amigas, depois Natal… e por aí vai.


Por isso, criamos uma série de conteúdos para ajudar você na escolha do melhor presente — além, é claro, do Gift Finder, o maior help nessa hora. 


Vamos começar com dicas básicas de informações que você pode descobrir com the lucky guy para não ter surpresas negativas. Let’s check!

FAVORITE COLOR

As cores, mais do que nunca, viram protagonistas desse período de festas. Muitas pelos significados, outras por tendências, mas ela não perdem o close!

Um caminho simples para presentear, é descobrir a cor favorita ou o mood que mais representa a pessoa no momento, planejando então aquela surpresa de entregar exatamente o que ela está querendo. Crème de la Crème!


IN ASTROLOGY WE TRUST

Dos haters aos lovers, é inegável o fato de que a astrologia carrega questões da personalidade das pessoas.

Então, nossa dica aqui é procurar qual a data de niver (seja no bom e velho método stalker, perguntando para as amigas, criando um cenário para isso, etc. It’s your challenge!) e ligar os pontos. 


Se a pessoa é do signo de Leão, tende a gostar mais de peças cheias de presença, enquanto cancerianos tendem a preferir itens românticos. Google it!


IT’S ALL ABOUT STYLE

O sortudo que vai receber esse gift usa mais tênis ou sandálias? Cores claras ou escuras? Modelos discretos ou statement? It’s all about details too

Reparar nessas características vai te ajudar a entender melhor o estilo dessa pessoa, ou seja, a imagem que ela gosta de projetar e como ela se sente melhor. Procure ter essa sensibilidade na escolha, imaginando se você consegue imaginar ela usando o seu presente!



você também vai gostar