ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

SEXY ON SCHUTZ

23 Jul

Salto alto ou baixo? WHATEVER. Confira nossas receitas de estilo para um visual poderoso.

Um guia de estilo perfeito para provar que, definitivamente, um look power, sexy e arrebatador pode ser composto com salto, ou não!

Deslize para baixo e descubra 4 inspirações para apostar em sandals de diferentes alturas e propostas. Enjoy, girl!

SALTO ALTO

O salto estilo taça é a novidade mais quente no departamento sandals, enquanto a meia pata segue fortíssima como um shape atemporal e sempre certeiro. Ambas escolhas com mood fashionista ótimas para combinar com um vestido longo com quê minimalista e inspiração total 90s. Match perfeito para deixar o acessório em total evidência!

SALTO MÉDIO

Os modelos com salto médio seguem conquistando território entre as tendências, graças ao seu mix entre efeito cool e conforto. Aqui, o destaque vai para as versões com amarração estilo lace-up, que evidenciam os pés e conferem um ar sexy no ato. Na hora de escolher o outfit, brinque com o closet masculino emprestando modelagens em alfaiataria oversized.

SALTO BAIXO

Já os saltos baixos, também conhecidos como tiny heels, se tornaram os favoritos entre as fashionistas mais atentas - especialmente as versões com design blocado. Com linhas

geométricas e visual impactante, são ótimos para equilibrar outfits mais glam e ousados.

SALTO RASTEIRO

Por fim, o shape flat ou sem salto. Esses - favoritos no departamento conforto - podem, sim, invadir as produções com estética mais refinada. Experimente combinar uma mule com um vestido midi em tecido fluído, como a seda.

Importe o look para o evento formal e arrase!


você também vai gostar