ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

FRESH NEWS:
WILD RESORT

Inspiração natural com potência fashionista.

Uma nova proposta acrescenta um toque fresh nas escolhas casuais do closet. As mais recentes novidades da coleção Schutz Resort 2019 fazem apenas um convite: IT’S TIME TO TURN YOUR WILD SIDE ON!

Fotos: Schutz

Continuar lendo

ANIMAL MIX
& HANDMADE STYLE


Shapes com inspiração natural — destacando superfícies com tranças, tressês, cordas e chochês — encontram-se com o poder inabalável das animal prints.

Essa mistura, além de super fresh, garante uma releitura imediata no uso das clássicas padronagens tirando a proposta da zona comum e reinventando também o propósito dos acabamentos com viés mais artesanal. Um plus fashion em ambas as partes. Uma forma completamente cool de construir as novas produções da rotina.

WILD STYLE: WE DO BIG


A interpretação em tamanho maxi da estampa leopard é uma das grandes apostas da temporada. A pedida é desconstruir o tamanho usual para uma proposta ainda mais statement. 
We say do BIG as much as YOU CAN. We love that.

BLOCK HEELS
& HIGH DREAMS


Saltos blocados conquistam com seu DNA comfy ótimo para ornar tanto o outfit mais sofisticado em um evento formal quanto o look do dia com jeans e t-shirt. Os novos shapes surgem com plataformas ainda mais impactantes arquitetando pequenas angulações com inspiração 70’s.

Outra aposta (fechando perfeitamente com o momento de transição de estações) aparece nas estruturas mais robustas envolvendo quase todo o pé em cabedais em camurça soft com efeito levemente slouchy (um enrugadinho na superfície que faz referências a tendência boho).

No plus, a paleta de tons terrosos dá o match trazendo um ar cool (as tonalidades são as queridinhas da temporada!) com versatilidade extra para inúmeras combinações.

TORTOISE SHELL
& FIVELAS ORGÂNICAS


Outra novidade da temporada é o uso das padronagens com efeito Tortoise. O print, que imita cascos de tartaruga, é figurinha reconhecida no universo dos acessórios e jewels (hit principalmente em óculos e brincos em acrílico — amamos!) e agora invade a cena fashion colorindo sapatos, bags e também peças do vestuário.

Na coleção: destaque para as leituras em vinyl (o efeito da transparência ganha outro tom com o toque marmorizado), trazendo uma roupagem 2.0 a modelos clássicos e icônicos no universo Schutz. Chic & cool.

Outro highlight importantíssimo entre os hypes do Resort é o uso de fivelas. A trend já aparecia tímida desde a última temporada e agora chega para assumir espaço como must-have invicto, estrelando interpretação mais despojadas através de formas geométricas em tamanho oversized.

THE NEW BAG HYPE


Paula é a nova it-bag da temporada e chega para reinventar o shape tradicional da adorada bucket. O acessório abusa do poder do animal print em versão maxi e garante uma roupagem mais bold apostando em um mix autêntico de texturas, trazendo as hypadas fivelas em superfície tortoise e o couro trançado com tassel nas alças.

Outro desejo do departamento bolsas é a Berta. Com duas variações: uma hobo - shape que possui somente uma alça que percorre a estrutura entre as laterais e uma crossbody - que traz referências ao início dos anos 2000 e toda a sua bossa more is more. A família chega para explorar o mix entre animal print e texturas naturais com um toque mais despojado.

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS