ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando
print

animal print winter issue!

Yes, we know: o reino das animal prints ultrapassa calendários e temporadas se destacando como um clássico indispensável para quem busca por um toque fresh em qualquer outfit. Seja em uma única peça, em um detalhe em versão pocket, em um drop no outfit super classudo ou no mood volume máximo com uma estampa cobrindo a composição dos pés a cabeça, a dica é deixar que o rawr power tome conta de uma proposta leve e descolex nas escolhas invernais. Yes, baby: receita quentíssima para aquele up infalível nos dias mais cinzentos. Feeling the vibe? Para provar que o hype impresso nas estampas wild não é passageiro, compilamos um guia com truques de styling para renovar o visual da temporada com um toque autêntico e poderoso, just like SCHUTZ.

Scroll down & get inside!

Fotos: Imaxtree

Continuar lendo

prints

wild power from head to toe

Um look todo estampado é sinônimo de atitude no volume máximo. Apostar em interpretações animal dos pés à cabeça é o caminho cool para esquentar os termômetros de inverno. Para um twist fashionista vá nas padronagens com motivos mais hype, como as snakes ou nas divertidas zebras em sua paleta P&B.

prints

just a little (bite!)

O mix entre modelagens atemporais + informação moderninha (pequenos pontos estampados nos shapes da produção, como a turtle neck) é a receita-da-vez para garantir uma vibração a la fashionista internacional no ato.

prints

the fashionista trick

No frio, um casaco statement é peça necessária para um closet on fleek. As versões alongadas em oncinha são, além de versáteis, as favoritas por transformarem os matchs com peças básicas em verdadeiras propostas hype.

prints

all about the shoes

Pense um outfit classy com saia midi + tricô oversized ou blazer com fit boyfriend. Um clássico, right? Para transformar a proposta e garantir um novo visual, feche o combo com uma bota snake. Impressão a la streetsyle no ato.

prints

fancy a safari?

Acessórios com informação avant-garde - como a mule com recorte geométrico em cow print de pelinhos - são ótimos para desconstruir os habituais composições com destino corporativo.

prints

urban and trendy

O look com pegada urbana tem tudo a ver com a bossa descolex das animal prints. Peças como saias midi impressas na frequência wild ou botas com shape de inspiração utilitária (hey, hiker boots - we see you!) são ótimas para acrescentar personalidade em uma mistura de cores, tecidos e até estampas. Receita de styling divertida para atualizar as escolhas 24/7, you can bet on it!

prints

try a mix

Misturar todas as top-estampas em um mesmo outfit pode (SIM!) dar muito certo. Foque em modelagens básicas e deixe o mix wild fechar o match em um look perfeito.

prints

go wild!

Aquecer ao máximo o visual invernal combinando todas as principais trends da temporada em um mesmo look: uau! Experimente uma composição com estampa snake + paleta neon e sele o look com um coturno clássico.

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS