HOT N' COLD

30 Set

Descubra aqui a sua temperatura pessoal.

Hello, Schutz Girl! Dando continuidade as nossas pautas de consultoria pessoal, onde já contamos por aqui como identificar o seu contraste pessoal e sua melhor intensidade de cor. Hoje separamos um conteúdo especial sobre temperatura das cores, em homenagem a estes ups and downs – o boomerang das ondas de calor e frentes frias.

Você já ouviu falar sobre tons quentes e frios, e a capacidade da escolha certa dar um twist em suas produções? Yes, a temperatura de cor poderá realçar ainda mais o tom natural da pele.


Mas conta pra gente, qual é a sua temperatura?

Take it easy! Se você não sabe, a gente te explica como descobrir:


  1. Procure um local que tenha luz natural do dia;
  2. No make up para esse momento;
  3. Separe 4 partes de cima – blusas ou casacos, das seguintes cores: laranja, azul, branco absoluto (aquele branco quase gelo) e um off-white (aquele branco que puxa mais para creme);
  4. Coloque cada peça e dê uma olhada no espelho. Repare detalhadamente em suas olheiras, marcas de expressão e manchinhas;
  5. Tcha nan! Escolha as duas peças de cores que mais disfarçam as imperfeições e destacam aquela cor “saudável” da pele.

HOT OR NOT?

Dear love, se o seu diagnóstico deu laranja e off-white, forte chance da sua temperatura ser quente. Mas, de quebra, já damos mais um dica “tira-teima”: você é daquelas que ama ficar esticada no sol por horas e logo conquista aqueeele bronzeado? Além disso, consegue perceber que a pele possui mais pigmento amarelado que rosado?  Well, pode acreditar que o seu tom de pele é mais quente.

Para esse tipo de pele, acreditamos muito no poder de tons fortes e solares como o off-white, amarelo mostarda, laranja, vermelho aberto. Para acessórios? Priorize metais dourados para as composições arrasadoras. 

YOU ARE SO COOL...D

Agora, se o resultado foi azul e branco absoluto (“white doctor”) e percebe que a pele é mais sensível e dificilmente chega naquele bronze: traços de temperatura fria.

Para ter certeza, consegue identificar pigmentação mais rosada da pele? Sim? Então, você possui características de pele fria.

Para esse tom delicado de pele, aposte em cores frias como o branco absoluto, cinza, lilás e azul. Acessórios prata e grafite vão muito bem para esse tipo de pele. Have fun!

NEUTRAL

Se você fez todos os testes e percebeu que tudo fica bem em você, voilá and congrats! Sua temperatura é neutra. São aquelas peles que vai bem com qualquer temperatura de cor #luckygirl.


você também vai gostar