ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

CANDY PALETTE

07 Nov

Rosé, azul baby, mint green: descubra os tons must-have na temporada.

Uma paleta açucarada, fresh, com mood delicado e ao mesmo tempo superfun colore os outfits mais badalados da temporada. Confira highlights da trend junto dos nossos shapes favoritos abaixo.

ROSÉ ALL DAY

O rosa carinho inspira produções girlie e é ótimo para quem não abre mão de um estilo mais clássico. O tom é leve, curinga e se adapta perfeitamente tanto no look do dia a dia quanto em uma composição mais fancy. Na dica de estilo, atente a vestidos fluídos com estampas florais - ótimos para desenhar a silhueta com um flow contemporâneo. Nos pés, a pedida é investir na sandália de salto com duo de cores, trazendo a presença do beige para um contraponto superchic.

IT’S A BEIGE AFFAIR

O beige também faz parte da cartela de pasteis e é a escolha da vez para quem busca por fits atemporais e sempre elegantes. O tom, além de assumir destaque nas últimas maratonas como um fiel companheiro das mais antenadas, é infalível para ornar o office look por exemplo. Para um plus, a pedida é investir em pontos de cor (como um azul supersaturado, por exemplo) tanto em acessórios (como uma handbag) quanto em pequenas pinceladas ao longo das peças.

NOT OBVIOUS AT ALL

Coordenar um look com mix de tons adocicados e cores mais fechadas é receita cool para inovar nas temperatura mais altas. O off white nos acessórios entra como um contraponto para equilibrar o match sem margem para erros.

LILAC LOVE

Falar de tons pasteis sem citar o buzz que permeia o lilás é impossível. A tonalidade, que vem pincelando o streetstyle há algumas temporadas, é ideal para quem curte um estilo mais feminino sem abrir mão de um quê statement. Para uma produção on fleek, a boa é se jogar na cor por completo - bem no mood “caiu na tinta”, que a gente ama. A sandália strappy clássica faz o balanço ideal arrematando a proposta com sofisticação na medida.

PLAY THE BLUES

O azul claro é sempre um clássico e se apresenta como o match ideal tanto para o look do escritório quanto para um passeio casual. Com DNA leve, fresh e cosmopolita, orna diferentes estilos e pode ser usado tanto em uma produção monocromática quanto em blocos de cores no ritmo das últimas trends.

MINT FLAVOUR

Last but no least, uma tonalidade que já assumiu status de queridinha entre as mais antenadas. O verde menta & variações com fundo soft neon trazem o frescor necessário para as altas temperaturas da estação e, com um leve quê nostálgico, é ótimo para arrematar looks com vestidos soltinhos ou com mules de bico quadrado (shapes indispensáveis segundo o streetstyle).


você também vai gostar