ATENDIMENTO
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

DEMY: SHE’S SO COOL!

30 Jul

A nova it-bag Schutz pega carona da trend dos shapes baguette e pode ser usada de diferentes formas. Clique e descubra mais!

Em um comeback importado diretamente dos anos 90 e dos anos 2000 (décadas que certamente vêm dominando as inspirações da moda), as bolsas estilo baguette (denominadas assim por ser formato estilo “tubo” que remetem aos clássicos pães de padarias francesas) assumem status de necessárias nos braços e ombros das mais antenadas fashion lovers.


Labels internacionais como Prada e Fendi ouviram atentas a esse burburinho com quê retrô nos looks do streetstyle e trouxeram para a lista de itens de luxo novas interpretações de seus clássicos de outrora. O resultado? Um boom de desejo!


Por aqui, a trend também assume o radar e inspira a nova Demy: bag que mistura todo esse hype em uma roupagem autêntica com estética fresh, fun e cheia de bossa.


Quer ver todos os detalhes? Deslize para baixo & get inside!

ALL YOU NEED TO KNOW

A construção em couro "enrugado" traz um toque supercool ao acessório, enquanto o nó bold que arremata a alça garante atitude de sobra de forma confortável e ao mesmo tempo inovadora. A Demy, mesmo em formato pequeno, tem ótimo espaço interno com divisórias para organizar e carregar todos os seus essentials nos eventos da rotina.


Já a strap fininha permite que a bolsa também possa ser usada a tiracolo para muita versatilidade em qualquer destino, estilo ou composição. Ou seja: um acessório, mil formas de uso. No ombro, na mão, no braço, transpassada. Como você quiser!

HOW TO WEAR

O mais legal é que ela funciona nos mais variados outfits. A Demy é certeira tanto como um extra de estilo no look com proposta statement quanto como ponto principal de informação fashion em visuais com pegada mais basic.


você também vai gostar