Dentre as opções de entrega disponíveis na Plataforma, a SCHUTZ possibilita ao Usuário optar por retirar o produto pessoalmente (“Retire na Loja”) ou então que a entrega seja feita a partir de uma das lojas da rede da SCHUTZ (“Entregue pela Loja”).
Retire na Loja: quando disponível, a modalidade Retire na Loja será apresentada ao Usuário para que a retirada seja feita em uma das lojas habilitadas que estejam situadas em um raio máximo de até 50 (cinquenta) quilômetros do endereço informado pelo Usuário. Lojas habilitadas (“Lojas Habilitadas”) são determinadas lojas físicas habilitadas pela SCHUTZ.
O Usuário deverá optar pela Loja Habilitada de sua preferência. Ao optar pela modalidade Retire na Loja, ao invés de o Usuário receber o produto no endereço informado, o Usuário deverá retirar o produto na Loja Habilitada escolhida.
Entregue pela Loja: nesta modalidade, a SCHUTZ providenciará a entrega do produto ao Usuário no endereço de entrega informado no momento de realização do pedido, a partir de alguma das Lojas Habilitadas, que deverão estar situadas em um raio máximo de 20 (vinte) quilômetros do endereço de entrega indicado.
Ambas as modalidades somente estarão disponíveis para Lojas Habilitadas, o que significa que nem todas as lojas da rede SCHUTZ serão abrangidas.
O Usuário poderá optar por alguma destas modalidades de entrega durante o preenchimento dos dados do pedido. Após recebimento do pedido, a Loja Habilitada selecionada pelo Usuário terá o prazo de até 24 (vinte e quatro) horas para verificar a disponibilidade do(s) item(ns) em estoque e confirmar a aceitação do pedido.
Em caso de indisponibilidade do produto em estoque ou recusa da Loja Habilitada escolhida, o pedido nas modalidades "Retire na Loja" e "Entregue pela Loja" poderão ser atendidos por outra loja próxima. Persistindo eventual impossibilidade, o pedido será encaminhado para o e-commerce, com prazo de entrega expresso que variará de acordo com o CEP do endereço indicado pelo Usuário. Caso a indisponibilidade do item ocorra na loja ou e-commerce, o Usuário será notificado pelo SAC SCHUTZ e o pedido será cancelado.
Para os pagamentos feitos via cartão de crédito para essas modalidades, o valor da compra será lançado apenas como uma pré-autorização e somente será debitado quando houver o aceite da Loja Habilitada escolhida pelo Usuário. No caso de cancelamento do pedido pela SCHUTZ, o estorno será realizado em um prazo de até 48 (quarenta e oito) horas para o Usuário.
Havendo o aceite da Loja Habilitada e a confirmação do pagamento, o Usuário poderá retirar o produto na modalidade Retire na Loja. Na modalidade Entregue pela Loja, o prazo de entrega será de até 02 (dois) dias úteis.
Eventuais trocas de produtos recebidos nas modalidades Retire na Loja e Entregue pela Loja somente poderão ser realizadas na loja selecionada pelo Usuário para retirada ou entrega do pedido, observando-se as demais disposições aplicáveis previstas no presente Termo de Uso. O prazo para troca/devoluções é de até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento ou retirada do produto.
O prazo para que o processo de troca/devolução seja concluído é de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto pela Loja Habilitada.
Os Vouchers podem não ser aplicáveis para compras nas modalidades de entrega Retire na Loja e Entregue pela Loja, uma vez que podem existir variações entre as Lojas Habilitadas. O Usuário deve ficar atento para as condições de uso do Voucher antes de utilizá-lo.
Os preços e condições de venda praticados pela SCHUTZ são definidos de forma independente por cada uma delas e se aplicam exclusivamente ao Canal de Venda e à marca que apresentar a oferta. Isso significa que não há obrigatoriedade de que outras Plataformas ou lojas da SCHUTZ adotem os mesmos preços ou condições. Mesmo quando uma Loja Habilitada aceitar modalidades especiais de entrega, o valor e as condições serão analisados individualmente e informadas ao Usuário antes da confirmação do pedido.
Nem todas as marcas SCHUTZ estarão habilitadas para estas modalidades especiais de entrega, assim como nem todos os produtos serão comercializados nestas condições, os quais também estarão sujeitos à disponibilidade no estoque das lojas, cuja duração pode ter tempo limitado. O pedido poderá ser cancelado caso o produto não esteja mais disponível.
O Usuário reconhece e está ciente de que as entregas nas modalidades Retire na Loja e Entregue pela Loja podem estar sujeitas a fatores externos e questões operacionais, tais como catástrofes naturais ou restrições logísticas, que podem impactar o cumprimento dos prazos inicialmente informados.