0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando

hot spots
de paris


Ao pensar em Paris, a imagem de uma Saint-Honoré repleta de grifes logo vem à cabeça, mas a cidade luz vai além do conglomerado fashionista. Sabendo disso, elegemos seis spots queridinhos entre as it-girls dos quatro cantos do globo, que batem carteirinha sempre que estão em solo parisiense. Então tome nota e separe um lugar na agenda se estiver de malas prontas rumo a... Parrí

Texto: Vinicius Alencar
Fotos: Divulgação

Continuar lendo

hotel amour

O seu café e restaurante localizados em um jardim aos fundos são de arrancar suspiros, seja pela beleza ou pelo cardápio! Se for com as amigas, vale brindar com um rosé, mas se for um jantar romântico não hesite de pedir um espumante... 
Onde: 8, Rue de Navarin 

georges

Localizado no rooftop do emblemático Pompidou (centro cultural que também vale visitar), o Georges é um dos mais disputados restôs e motivos não faltam: cardápio delicioso, ambiente cool, staff impecável, além de ter uma das vistas mais lindas da cidade, com direito a torre ao fundo. A decoração futurista deixa tudo ainda mais interessante!
Dica: reserve com antecedência para usufruir da vista 360 graus.
Onde: Place Georges Pompidou, 75000 

angelina

De Versalhes até a Champs Elysées é difícil não se deparar com um Angelina, a patisserie inaugurada em 1903 (!) é famosa pelo seus éclairs, macarrons e por um famoso chocolate quente. Além de ser marcada por décor feminino e ultradelicado. Seja café da manhã ou lanche no finalzinho da tarde, vale a visita!
No caminho para o Louvre: Rue de Rivoli, 226 

PALAIS DE TOKYO

Nem só de rococó e quadros clássicos é feita a cultura francesa. Um dos espaços mais modernos e dedicados à arte contemporânea, o Palais de Tokyo reúne uma intensa programação, que envolve desde realidade virtual até shows experimentais e grandes instalações. Fará você olhar Paris com olhos futuristas. 
Onde: 13, Avenue du Président Wilson

palais galliera

Inteiramente dedicado à indumentária, o Galliera é internacionalmente conhecido por suas exposições que elevam a moda ao status de arte. Além de uma série de homenagens a ícones de estilo, grifes e estilistas, o local dedica longas expôs a movimentos históricos e estilos, como, por exemplo, a próxima que será totalmente dedicada a influência espanhola no guarda-roupa. Não deixe de visitar! 
Onde: 10, Avenue Pierre 

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS