0
OOPS! SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO Continue comprando
favoritos de outubro

highlights de outubro

Outubro está quase chegando ao fim e com tantos acontecimentos e eventos que marcaram esse mês, não poderíamos deixar de listar os highlights que bombaram. 

Desde superproduções como o filme A Star is Born às passarelas do SPFW, a nossa dica é apenas uma: anote os destaques para a season e aproveite a programação cultural enquanto há tempo!

Fotos: reprodução

Continuar lendo

favoritos de outubro

arte

Para quem adora arte e quer participar de uma experiência imersiva, a São Paulo Companhia de Dança (SPDC) e a Pinacoteca têm uma nova proposta. Com início no dia 20, no Octógono da Pinacoteca, as coreografias Mira, de Milton Coatti e Mamihlapinatapai, de Jomar Mesquita são executadas e ainda podem contar com a participação do público.

As apresentações acontecem também em novembro nos dias 2, 3 e 4 de novembro sempre às 15h e a entrada é gratuita.

cinema

Com direção de Bradley Cooper, que também atua como protagonista, o filme “Nasce uma Estrela” foi um dos mais comentados no mês de outubro. Com Lady Gaga também no papel de destaque, o longa que é o terceiro remake de sua versão original de 1937, conta também com uma trilha sonora incrível que embala uma história de amor com cheia de emoção. Para sair do cinema com vontade de assistir a um show de Gaga e Cooper, ou Ally e Jackson Maine, respectivamente. 

nasce uma estrela
spfw

SPFW

Falando sobre moda, o evento que movimentou a capital paulista em novembro foi a SPFW. Em sua 46ª edição batizada de SPFW N46 Criatividade No[made], a edição aconteceu de 22 a 26 de outubro e trouxe muitas trends que vão inspirar nossos looks nas próximas estações, como o animal print e western style. 

Super presentes, as tendências marcaram o desfile de Lilly Sarti que soube fazer um mix de sucesso nas passarelas. Stay tuned.

sofia wagner

pink mood

Sabemos que o mês de outubro é famoso pela campanha de prevenção contra o câncer de mama, por isso além dos fashion and pink looks das Schutz Girls que reunimos (confira aqui!), reiteramos também a importância do autoexame que pode detectar sintomas ainda no estágio inicial da doença. Take care of yourself, girl! 

GET THE PINK MOOD:

Continue lendo

+ ACESSAR TODOS OS CONTEÚDOS