Mocassim Marrie Suede Amêndoa

Caramelo

Mocassim Marrie Suede AmêndoaMocassim Marrie Suede PretoMocassim Marrie Couro Snake BrancoMocassim Marrie Couro Snake Mocassim Marrie Couro BegeMocassim Marrie Couro Snake RosaMocassim Marrie Camurça BegeMocassim Marrie Couro BrancoMocassim Couro Snake Preto

Características

  • Material: Couro
  • Cor: Caramelo
  • Tamanho do salto: 1cm
  • Referência: S2071001310010

Descrição

Superconfortável e versátil, esse mocassim amêndoa é feito em suede e tem o calce macio, perfeito para os looks do dia a dia! Para uma dose extra de estilo, o detalhe no cabedal em S dourado é o toque que agrega a identidade Schutz para esse calçado.

Troca e Devolução

O prazo para solicitações de troca/devolução por desistência ou numeração, é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido.

Produtos com defeitos, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.

Ver informações completas sobre Trocas e Devoluções.